UM WORKSHOP DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ VIU

Mais de 500 corretores já participaram, 88% deram nota 9 ou 10.

O workshop Top Producer é destinado a corretores de imóveis, gerentes e empresários donos de imobiliárias que estão buscando uma melhoria em seu planejamento de vendas e estratégias de marketing. Muitas vezes corretores e empresas investem em cursos de vendas sem antes preparar uma estratégia de trabalho para aplicar esse conhecimento. O Top Producer é um workshop que traz estratégias e modelos de atuação utilizados pelos melhores corretores nos Estados Unidos e Europa com exemplos práticos e contextualizados de como esses modelos de atuação funcionam não só no mercado imobiliário, mas em outras indústrias.

Por que alguns corretores vendem mais do que os outros?

Por que alguns conseguem fazer vendas recorrentes?

Por que alguns tem a agenda completamente cheia?

Para essas perguntas existe uma resposta, esses são os chamados TOP Producers, eles possuem estratégias e utilizam técnicas em seu dia a dia que realmente trazem resultados. E é isso que vamos ensinar para você nesse workshop. Um workshop que vale meses de consultoria.

O workshop está dividido em duas partes, uma apresentando planejamento e vendas e outra sobre marketing digital para corretores de imóveis e imobiliárias. Em 2016, mais de 500 corretores pelo Brasil participaram do workshop Top Producer e 88% deles deram nota 9 e 10 para o treinamento.

 

Duração: 4 horas
Facilitador: Guilherme Carnicelli

Introdução
- O cliente no mercado imobiliário de hoje

Planejamento estratégico do corretor
- Conceito do Corretor TOP PRODUCER
- Metodologia 3CP
- Por que fazer um planejamento?
- Ferramentas de planejamento
- Estratégia de funil de vendas
- Canvas TOP PRODUCER

 Marketing e Marca Pessoal 
- Conceito de marca pessoal/Para que serve?
- Como escolher sua marca pessoal
- Sua marca com base no seu Canvas TOP PRODUCER
- Comunicando sua marca pessoal
- Como gerar oportunidades baseadas em um posicionamento
- Ferramentas de marketing para corretor

Administrando sua carreira de corretor
- Corretor não tem um trabalho
- Administração do tempo de um TOP PRODUCER
- Fazendo a gestão financeira da sua carreira
- A relação entre o funil de vendas e os seus resultados

Gestão e Fidelização de Clientes
- A miopia da fidelização no mercado imobiliário
- Como construir relacionamento com base em valor
- Como fazer a gestão do seu pós-venda
- Como pedir indicações para os seus clientes

Duração: 4 horas
Facilitador: Gustavo Zanotto

Perfil do Cliente que Deseja
- Construa a Persona Desejada
- O que eles desejam comprar

Site Imobiliário / Landpage
- O que deve ter um bom site imobiliário
- Como criar CTA's (call to actions) que funcionam
- Ferramentas de Monitoramento: usabilidade / rastreamento do visitante / perfil do visitante

E-mail Marketing
- Construir uma lista de email
- Ferramenta de captura de emails
- Como construir uma peça de email que vende
- Ferramentas de disparo
- Estratégia de disparo que funciona

Conteúdo para blogs / Redes Sociais / Sites
- Por que conteúdo funciona e é importante
- Escreva para seu público

SEO: apareça de forma orgânica
- O que é SEO?
- Como otimizar sua página
- Ferramenta para Controle de trafego

Videos na internet
- Como trabalhar seu canal de vídeos
- Otimizar seu canal de vídeos
- Ferramentas para monitorar a concorrência e realizar mudança em seu canal

Facebook marketing
- A rede social
- Como escrever Ads que funcionam
- Ferramentas de monitoramento
- Como criar sua audiência baseada em interação

Google Adwords
- O que é?
- Como criar uma campanha passo a passo?
- Por que cuidar da campanha e otimizar

Google Analytics
- Por que usar?
- O que medir? e por que medir?
- Métricas por que ter uma? ou muitas?

Guilherme Carnicelli
Esse não é um workshop como os que normalmente vemos no mercado imobiliário, não vamos falar sobre captação, sobre técnicas de vendas e fechamento, não vamos falar sobre gatilhos mentais e persuasão. Nós abordamos algo que normalmente fica em segundo plano, mas deveria ser a primeira coisa que cada profissional de vendas deveria fazer. O funil de vendas começa na preparação e para isso é preciso estratégia. Em nossos trabalhos de consultoria percebemos que saber as técnicas sem saber como montar uma estratégias é muito menos eficiente, esse workshop vai fazer com que você tenha mais resultado com tudo que já aprendeu.
Gustavo Zanotto
Existe uma camada nas estratégias online que poucas pessoas sabem interpretar, a jornada de compra do seu cliente começa muito antes do clique e se você entender isso você melhora significativamente a sua conversão, isso e muito mais é o que eu conto nesse workshop, o que eu já fiz para as maiores construtoras do Brasil de forma simplificada para você utilizar no seu negócio, seja você um corretor autônomo ou uma grande imobiliária.

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